Como Afirmar Seu Primeiro Imposto De Renda


UOL Mais >Quero Obter Na Mega Sena! Segredo Matemático


Não se engane pela cara séria pela foto. Ian SBF é um dos criadores do canal de humor Porta dos Fundos. Diferenciado dos colegas Fábio Porchat e Gregorio Duvivier, também "cabeças do grupo", ele prefere ficar atrás das câmeras durante o tempo que dirige, roteiriza e produz capítulos. Próximo a Fernando Meirelles, Ian será jurado do concurso de curtas-metragens do projeto The Walkers: Primeiro Festival de Histórias Inspiradoras do YouTube.


Para incitar os futuros participantes, ele bate papo com o público sobre a criação de vídeos pra web na quarta (12), no Museu da Imagem e do Som (zona oeste de São Paulo). MIS - auditório. Av. Europa, 158, Jardim Europa, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2117-4777. Qua. (12): 19h30. Não recomendado para menores de 18 anos. Arredar ingr. uma hora antes.


Como você começou a trabalhar com filmes para web? Ian SBF - Eu sempre quis trabalhar com cinema e Televisão, mas nunca consegui transportar meus projetos adiante ou de fato fazer qualquer coisa nessas áreas. Foi aí que aos 29 anos eu decidi que não poderia entrar aos trinta anos daquela forma (ou melhor, ganhando mesada da minha mãe) e resolvi fazer algo.

  • Estudar o mercado
  • 1 - O que faz você receber dinheiro no YouTube
  • 28/01/2013 às 21:59
  • Programa de parceria
  • 101 Re:Algumas regras
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na metade do Valor e Sem Auto Escolas

Sem muito conhecimento de web pela época, eu comecei um site de filmes de humor chamado Anões em Chamas, que era tinha o conceito bem idêntico com o do Porta dos Fundos. Após seis meses, eu agora estava conseguindo trabalhar em canais como Multishow e Globo. Contudo após um tempo como profissional de Tv, descobri que a web me proporcionava muito mais autonomia e perspectivas.


Por acaso, amigos meus bem como achavam a mesma coisa. Acabamos nos juntando afim de gerar um lugar onde pudéssemos fazer as ideias e projetos que a Televisão não nos permitia na época. Foi em vista disso que surgiu o Porta. Dos fundadores do Porta, você é o que mais fica nos bastidores. Neste momento pensou em se aventurar na frente da câmera? Não amo de aparecer.


Na verdade, minha ideia sempre foi propriamente o oposto. Todavia, por causa dos making ofs, eu acabo aparecendo de uma forma ou outra. No entanto o meu interesse mesmo é a direção, dessa forma estou muito feliz onde estou. Você será jurado do The Walkers, ao lado do Fernando Meirelles. O que você busca nos candidatos? O que faz com que um vídeo para internet seja agradável? Não existe uma fórmula de sucesso afim de um vídeo e nem para nenhum tema audiovisual. É um conceito muito intangível, contudo sempre procuro algumas características específicas.


No concurso, espero ver filmes que me tragam alguma coisa novo, que me emocionem e que façam o público se interrogar, de alguma mandeira. O que faz com que o espectador assista ao filme na web até o encerramento é a peculiaridade. Não importa qual o cenário, nem sequer a duração. Quais dicas você daria para pessoas que querem fazer vídeos, contudo não têm dinheiro para a criação? Mesmo que a pessoa tenha recursos, é preciso se preocupar com o assunto.


Negócios E Relacionamento Pra Tua Corporação
Criar Um Fórum Sem custo algum
Infográfico Revela Os quatro Passos Para Fazer Um Site De Sucesso E Receber Dinheiro