Confraria, Você Ainda Vai Ter uma


8 Aplicativos E Sites Que São capazes de Fazer Você Obter Dinheiro Sem Muito Vigor


Incrível o editorial O enfrentamento como solução (26/12, A3), como alerta aos apelos da esquerda pra tomada do poder no Brasil, independentemente da iminente condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância. O governador do Maranhão, Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil, diz que “tirar Lula da eleição seria um suicídio coletivo”. É claro que esse senhor se diz ao PT e aos poucos partidos de extrema esquerda.


900 milhões os privilégios insuficiente republicanos dos digníssimos juízes de Certo em todo o Brasil. O grande defeito é que, embora a moralidade desses pagamentos seja manifestamente contestável, eles continuarão a ser feitos, a menos que o Conselho Nacional de Justiça e o Supremo Tribunal Federal (STF) os proíbam. Caso contrário, os brasileiros apenas continuarão a observar, constrangidos, a farra que tais magistrados realizam com o nosso dinheiro. O que os juízes necessitam com a máxima urgência é de um auxílio-moralidade, de forma a fazê-los abrir a mente e assimilar o absurdo de seus chamados direitos adquiridos.

  • 5 Compreender o Perfil de Teu Público Centro
  • 4x R$ seis 25 sem juros Metodo Adsense Ganhe De 20 A 40 Dolares Trabalhando Em Casa
  • Asse a massa por 25 minutos em forno pré-aquecido
  • O website terá uma aparência mais profissional
  • Opiniões Finais
  • 24/06 - Sábado de Quermesse

Basta de benefícios num nação de desdentados! A primeira turma da Corte Suprema é, de modo geral, constituída pelos ministros mais adolescentes e a segunda, pelos mais idosos. Observa-se uma disparidade de posições, o que conduz à ausência de um mínimo de coerência nas decisões, desembocando na perda de segurança da população, pelo motivo de elas apresentam ser guiadas por catecismos diferentes.


O mais bizarro, mas, é a declaração reservada de um dos ministros dando conta de ser uma tradição na Moradia a segunda turma, majoritariamente composta pelos mais experientes, conceder mais habeas corpus que a primeira. Ora, que tal, portanto, formar três turmas de 3 ministros, com um rotativo? Desafogaria ainda mais o plenário e diminuiria o peso de tradições comprometedoras. Quem sabe e muito possivelmente a nação dos que torram a torto e correto cartões corporativos. Outras destas lojas passaram a focar ganhos financeiros que se revelam mais atrativos do que o lucro gerado pela venda de bens físicos.


A verdade é que não oferece mais para engolir a velha desculpa de que “as taxas de inadimplência” justificam juros na estratosfera. O presidente Temer faz gols ao organizar a economia e as imprescindíveis reformas, todavia pisa pela bola ao indultar políticos punidos pela Lava Jato. A esperança que com a chegada do Natal as matérias, editoriais, avaliações e noticias fossem doar um alento para todos nós foi por terra.


Não, trata-se de um “namoro”, uma sedução do presidente tampão pra proporcionar favores daquele que vai ocupar a presidência do STF futuramente, por causa de o “namoro” dele com a atual presidente “azedou”. Note-se que continuamos a tratar de questões políticas. Nada jurídicas. Como lembrete, dentro dessa notícia, um nanico quadro ressaltado em azul fornece conta de que o atual ocupante do planalto mantém “um frequente diálogo” com quem? Nada menos, nada mais de que com o Libertador-Mor da República.


É estarrecedor, frase que a ex-presidente disléxica adorava usar no momento em que se referia aos atos daqueles que queriam o teu afastamento. Felipe nasceu espontaneamente, ali no chão da loja em Curitiba, de uma gloriosa mãe Jaqueline, antes da hora, no local inapropriado, por vontade própria. Nasceu alí o novo Brasil, teimoso, decidido, com vontade de viver.


Esse Natal improvisado comoveu o Brasil, em epifania nacional. Símbolo de um público resistente em oposição aos homens de Brasília, donos do poder, aparentemente vivos, mas de consciências falecidas. Aos bandidos do poder um Indulto de Natal, ao público eleitor um tapa na cara. Aos políticos corruptos as graças humanitárias de seus pares ainda soltos. As feições de pedra do sinistro da Injustiça, Torquato Jardim, e teu chefe, Michel Temer, são uma prova irretocável de que o poder em Brasília está em mãos de cadáveres insepultos.