Relação De Lojas Gringas Que Fazem Parcerias


Como Eu Faço Isso?


Hoje, o LinkedIn é a plataforma de rede social número 1 pra profissionais. Mas no momento em que eu falei com uma das minhas amigas - especialista em rede social, Alexandra Gibson da OttoPilot Media - ela me falou que ela vê muitos profissionais que cometem um monte de erros. Nesse lugar estão os 7 que ela vê com mais regularidade.


1. Você só usa se ser obrigado a de um emprego. Eu geralmente posso relatar quando os amigos meus estão à espreita de um trabalho pelo motivo de, de repente, um perfil quase inexistente no LinkedIn é revivido. A verdade é que você vai ser muito melhor servido ao manter o teu perfil e as conexões atuais, em vez de só voltar às pessoas no momento em que você ter necessidade de de algo.


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2. Você tem um perfil incompleto. Um perfil “só o osso” não faz a você (ou sua corporação) quaisquer favores. Adicione todas as corporações importantes e uma definição dos resultados que recebeu no passado. Não se esqueça de otimizar teu perfil para a busca - a criação de um perfil rico de palavras chave vai proteger as pessoas a encontrar você e sua corporação. 3. Você não faz divisão dos grupos certos. Há mais grupos lá fora do que há segundos em um dia, por isso pode talvez ser trabalhoso decidir quais são os mais sérias. Se você se integrar há outros grupos, participar de grupos de seus amigos (escola, universidade de preparação, graduação, fraternidade ou irmandade).


Grupos da indústria - em tão alto grau pra tua própria corporação e seus principais segmentos de mercado ao comprador - são o próximo passo claro. 4. Você não está falando conteúdo valioso. No momento em que você publica um enorme post do blog ou a sua organização cria um papel branco valioso, compartilhe na linha do tempo do seu LinkedIn. Além do mais, compartilhe conteúdo no seu feed de novas referências além da sua própria. Publique em seus grupos para compartilhar criteriosamente postagens e links, se você sentir que seria de interesse pra este público. Isso ajudará a declarar-lhe como um líder de raciocínio - e, se o conteúdo está em seu website, podes gerar propriedade vinda diretamente do LinkedIn. 5. Você não está criando tuas conexões.


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Novamente, não espere até que você queira de alguma coisa: Você tem que estar constantemente acrescentando e aceitando ligações de pessoas que você conhece profissionalmente ou pessoalmente. 6. Você não está utilizando o Linkedin Respostas. A seção subutilizada LinkedIn Respostas é outro espaço importante pra mostrar os seus conhecimentos e fornecer valor. As pessoas fazem dúvidas e, se você domina alguma coisa sobre isto, você pode responder em um fórum. Adicione links pra um tema primordial que faça backup da sua resposta, essencialmente se é assunto do teu website, que se encaixa com a pergunta. 7. Você não trouxe tua equipe/pessoal perto.


https://promussubdiradel1978.tumblr.com/post/179084787697/star-wars-filme

Pode também revelar cases de sucesso de compradores, alunos, amigos…e até cases que você conheça. No momento em que você conta um case a partir de um assunto de texto ou video revelando o que pessoas fizeram para atingir um estabelecido resultado é muito sensacional. As pessoas gostam muito deste tipo de tema. No meu canal você encontra entrevistas que fiz, inclusive com alunos, que são exemplos desses cases de sucesso. São filmes longos com mais de uma hora e a maioria das pessoas assiste todo o video.


Pela minha opinião esse tipo de tema é ótimo. Qual o resultado fim que minha audiência pesquisa? E a partir disso você vai entregar os passos pra que sua audiência alcance o que deseja. E esse tipo de assunto tende se tornar uma fonte do seu serviço. Deixar os conteúdos mais atraentes é importante.


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3. Digitar o texto com parágrafos de modo execução e com bom espaçamento para facilitar a leitura. É fundamental que você passe mais tempo divulgando seu site do que trabalhando no tema dele. De nada adianta você fazer um assunto ótimo, atravessar três dias trabalhando nele, se ninguém vai ler o conteúdo.