Hospedagem De Blogs Com Domínio GRÁTIS!


E Podemos Saber


Como criar um blog no blogger? Antes de formar o teu website, precisa ter uma conta de mail no Gmail, uma vez que o mesmo login, ou o teu endereço email e password, servem pra uma variedade de aplicações do Google (blogger incluído). Para saber como elaborar conta email Gmail, encontre o post anterior.


Ela comentou na quarta-feira que uma mulher a abordou, alegou que o mundo inteiro parecia estar se divertindo e perguntou onde o pessoal trabalhava, Phillips se apresentou simplesmente como "Jaime", uma prestadora de serviços em visita à área, citou McCullough. Phillips apresentou o homem que estava com ela como teu novo namorado, e alegou que ele estava se mudando pra Nova York para trabalhar, comentou McCullough.


O casal ficou pela comemoração por horas, até bem depois que a maioria dos convidados havia partido, e participou de um jantar, pelo qual McCullough pagou, pra um dos funcionários que estava de partida. Outro empregado do jornal recordou que Phillips às vezes se agarrava ao homem que a acompanhava, com a bolsa pendurada no ombro e posicionada entre eles dois. Em um desses momentos ela perguntou a McCullough sobre isso Trump, comentou a executiva do jornal.


  1. 26/07/2011 às 20:31

  2. oito Branqueio de página de discussão

  3. 10/02/2012 às 12:08

  4. vinte e nove - Procurar



McCullough, como mostra um vídeo do encontro gravado secretamente e divulgado pelo Project Veritas na quarta-feira. Emily Goodell, que estava iniciando um ciclo de 6 meses como repórter no Student Press Law Center, encerrou passando mais de 4 horas com Phillips, ela disse. Goodell em um artigo de web site publicado na noite de quarta-feira, dizendo o encontro.


Em entrevista na terça-feira, Goodell alegou que Phillips tinha uma relação de jornalistas que desejava perceber, e que Goodell a ajudou a encontrá-los. Entre os jornalistas presentes em um jantar logo depois do happy hour estavam Goodell, Ben Weider, repórter de detalhes da McClatchy, e repórteres da Bloomberg BNA e do Center for Public Integrity, relataram Weider e Goodell. O grupo jantou tarde, misturando bebidas alcoólicas, hambúrgueres e milk-shakes no Ted's Bulletin, na Rua quatrorze NW. Weider alegou que participa de eventos como estes regularmente. Goodell também pensou que a situação quem sabe pudesse ter se tornado ainda pior.


Dan Lamothe, repórter do "Washington Postagem", mostrou que Phillips se apresentou como aluna de pós-graduação pela Faculdade Johns Hopkins, e perguntou sobre como era cobrir o Pentágono e sobre a opinião dele quanto ao secretário da Defesa, James Mattis. Phillips lhe enviou um e-mail do endereço jgibson1888@outlook.com, no dia seguinte. Phillips aconselhou que Lamothe poderia ajudá-la quanto ao assunto de tua pesquisa e perguntou se eles podiam se encontrar pra um almoço ou drinques. Lamothe citou que não sabia que estava sendo gravado secretamente até que trechos do bate papo surgiram em um vídeo postado pelo Project Veritas na segunda-feira.


No filme, Phillips não aparece, e é identificada como "PV Journalist nº 1": "A democracia morre na escuridão, certo?", ela diz, em dado instante, se referindo ao slogan do "Washington Post". O homem que acompanha Phillips, identificado no video como "PV Journalist nº 2", faz perguntas a Lamothen sobre isto os articulistas de avaliação do jornal.


No filme, Lamothe expressa insatisfação com parcela dos postagens de avaliação do "Washington Artigo". Pela quarta-feira, Lamothe disse que "lamento ter sido franco com inexplorados, e essa é a extenso lição que aprendi com isto. Em geral sou alguém aberta e amigável, mas preciso ser mais cauteloso". O Project Veritas também postou um video sobre o assunto outra festa de despedida naquela semana, para Thomas Gibbons Neff, um repórter que estava deixando o "Washington Artigo".


06 Melhores Livros Para as pessoas que Está Iniciando Em Empreendedorismo Digital
Dicas Como Fazer Seu Orçamento Funcionar
Eles Abriram Um Site Com 30 Reais - E Agora Faturam R$ 2 Milhões