Como Fazer Um Arranjo Com Suculentas - Moradia Vogue


Como Fazer Uma Carne Moída Soltinha E Deliciosa


Hoje eu aspiro ensinar como construir uma página de captura ou (squeeze page) sem custo e vinculá-la ao autoresponder E-goi. Nos dias de hoje houve-se muito discutir que “o dinheiro está pela lista”, em vista disso, elaborar listas de contatos é alguma coisa muito significativo pra se adquirir uma referência de renda constante e crescente pela Web.


E pra fazer listas você tem de uma Página de Captura De graça, portanto, acredito que você iria gostar muito de assimilar fazer a tua própria página de captura de modo sem custo algum. Por esta postagem vou esclarecer como formar página de captura sem qualquer custo. Antes de dar início, almejo contar que essa Página de Captura Grátis que irei aconselhar é para as pessoas que agora tem um blog ou website em WordPress.


Você necessita ter ficado desapontado se não trabalha com web sites, não é mesmo? O plugin wp lead plus squeeze page creator é pago, todavia, fornece uma opção gratuita. Recomendo que use a opção sem qualquer custo e depois com o tempo se for o caso assine a versão premium. A primeira coisa a fazer é acessar a área administrativa do seu site ou website e pela coluna de menus à esquerda, achar a opção “plugins” e clicar em “adicionar novo”. Feito isso, vai apresentar-se um campo com o título “pesquisar”, digite o nome do plugin “wp lead plus squeeze page creator” e clique em “pesquisar plugins”.


Logo abaixo vai mostrar-se uma listagem de plugins localizados e será o primeiro da lista, por isso, clique em “instalar” abaixo do nome do plugin. Após a instalação vai aparecer a opção de ativação do plugin, assim, clique em “ativar plugin”, depois você será direcionado pra uma página onde haverá uma tabela com todos os plugins instalados em seu blog. Alternativa a opção “no vídeo” pra poder acompanhar esse tutorial, de imediato observe que apareceu 8 modelos de templates, sendo que você só poderá escolher um dado que os outros sete são pra versão paga. Marque a opção acessível e depois clique no botão de cor azul que diz ” edit this”. Aguarde alguns segundos e vai aparecer o paradigma escolhido pronto pra ser editado.


Pra trocar a imagem de fundo ou blackground, clique em “change bg” (botão verde pela coluna que abriu) e alternativa uma opção e clique no botão azul que diz “choose this” para acompanhar. Caso precise apagar estas opções, e eu recomendo que exclua, é só clicar em cada uma e depois clicar no botão vermelho que diz “remove”.


Você pode estar se perguntando. “Porque suprimir estas opções que podem levar o visitante para outros blogs e paginas? ” É descomplicado a resposta! O propósito de uma página de captura é propriamente capturar o contato do visitante e se houver outras opções que direcionam para fora da página você pode perder a inscrição desse visitante.

  • Dezesseis Aviso sobre votação de CheckUser em andamento
  • dez Melhores Temas para Website WordPress
  • quatro - O nome tem mais de 10 letras (sem o “.com” ou “.com.br”)
  • DIVULGUE DO JEITO Direito
  • 6 - Use o Google AdSense
  • Backlinks de um postagem enorme e detalhado terão mais valor
  • Como fazer testes de posicionamento
  • Atraente Make-Up -Viva & Aprenda

Neste momento vamos pra parte mais respeitável que é a adição do código do formulário de inscrição do seu autoresponder pela página de captura. O link de acesso será a todo o momento o domínio do seu website/blog, barra, o nome que você escolheu para tua página de captura. Por esse modelo o nome da minha página de captura é “formula”, neste momento o que antecede ao nome é o domínio do meu website.


Os 4 elementos são: headline, Chamada para ação, formulário de inscrição e background. A pequeno irei esclarecer cada um desses quatro elementos e suas respectivas importâncias. Esse é o item mais sério da página de captura, é neste local onde vai estar a probabilidade real, irresistível e que será entregue ao visitante após se inscrever.


Como exemplo de headline conforme a página que citei de modelo, temos a seguinte frase: “e-book sem custo mais video inédito relevam como criar seu negócio pela internet”. Acesse um outro modelo diferente da página de captura que citei a cima: “Insira seu e-mail abaixo para ganhar o e-book e o filme sem custo direto em teu e-mail”. As páginas de produtos com videos movimentam 64% mais vendas.


Como Criar Um Blog Passo A Passo?
Como Receber Seguidores No Twitter Sem custo algum
Como Construir E Reconstruir Segurança?